domingo, 14 de março de 2010

Jornal 2010 do DCE


2 comentários:

  1. Panfletagem ideológica barata. Até quando a Paraíba vai financiar essas propagandas à regimes ditatorias, como Cuba e Venezuela?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos companheiros e companheiras do DCE-UEPB por todas as lutas desenvolvidas à frente desse importante fórum de representação estudantil. A União dos Estudantes Secundaristas de Pernambuco parabeniza-os na perspectiva de seguirmos juntos os rumos da luta em defesa da educação pública de qualidade para todos e em todos os níveis, compreendendo que para isso, precisamos construir uma sociedade de novo tipo, livre da exploração do homem pelo homem e onde os nossos direitos não mais nos sejam apresentados como mercadorias, a exemplo da educação. Sigamos juntos os rumos da vitória! Continuem firmes na luta em defesa dos direitos dos estudantes: por melhorias em todos os campi, em defesa das residencias estudantis, por uma melhor assistencia estudantil, etc... Viva a luta dos Estudantes! Viva o DCE-UEPB!

    ResponderExcluir

COMENTE ESTA POSTAGEM evitando o anonimato, pois caso você não se identifique, infelizmente não poderemos responder aos seus questionamentos, sugestões ou críticas. Se preferir, mande e-mail para nós: comunicacao.dceuepb@gmail.com