quarta-feira, 30 de junho de 2010

I Torneio de Seleções Intercursos do Campus III

O DCE “Gestão Unidade e Luta”, o CADI “Gestão Para Fazer Direito” e o CAGEO realizaram no dia 5 de Junho de 2010 o “I Torneio de Seleções Intercursos do Campus III”, participaram do torneio 8 times, sendo que um deles foi composto por funcionários do campus.

O torneio teve início ás 8:30 hrs e término ás 14: 00 hrs, onde a equipe do curso de Direito venceu a equipe do curso de Geografia e sagrou-se campeã do torneio.


O evento foi bastante proveitoso e agradou a todos os estudantes, que tiveram a oportunidade de interagir com pessoas de cursos diferentes.


Um comentário:

  1. Eu adoraria saber se a UEPB tem time de Volei, porque não vejo falar em muita coisa com relação ao esporte pela universidade, e já pratiquei volei e adoraria fazer parte do time da universidade... se alguém souber me informe por favor...
    agradeço desde já...
    Meu e-mail é: sheilla_pdfcity@hotmail.com

    ResponderExcluir

COMENTE ESTA POSTAGEM evitando o anonimato, pois caso você não se identifique, infelizmente não poderemos responder aos seus questionamentos, sugestões ou críticas. Se preferir, mande e-mail para nós: comunicacao.dceuepb@gmail.com