sexta-feira, 11 de março de 2011

Carteira de Estudante 2011 do DCE-UEPB

Com a carteira de estudante do DCE, além de garantir seu direito a pagar meia entrada em shows, eventos esportivos e culturais e meia passagem nos meios de transporte municipais e intermunicipais, você fortalece o movimento estudantil dentro e fora da universidade, já que o valor arrecadado será investido na luta dos estudantes por uma educação pública de qualidade e por um país verdadeiramente livre e democrático. Então, faça valer o seu direito! Procure o DCE ou o Centro Acadêmico do seu curso e solicite já sua carteira!

1ª REMESSA ATÉ 18 de MARÇO


2 ª REMESSA DE 21 de MARÇO a 8 de ABRIL

*PEDIDOS RETARDATÁRIOS ATÉ 31 DE AGOSTO DE 2011

VALOR: R$ 11,00


*Documentos necessários:
- Fotocópia do Comprovante de Matrícula ou do Comprovante de Matrícula Prévia (No caso de alunos com entrada para 2011.2);
- Fotocópia do RG;
- Foto 3x4.

____________________________________

CADASTRAMENTO PARA QUEM NÃO RECEBEU A CIE-2011

Se você não recebeu a Carteira de Estudante, possivelmente é por causa de erro no preenchimento do formulário. Por isso, faz-se necessário preencher o cadastro para conferencia dos dados das CIEs-2011 da UEPB. Estes dados serão utilizados para correção de possíveis erros.


http://bit.ly/cie2011uepb

37 comentários:

  1. quero saber se eu tenho direiro a carteira de estudante estou matriculado no curso de extensao da uepb.

    ResponderExcluir
  2. Tem direito sim, só levar o xerox do documento que prove que vocês está matriculado devidamente carimbado e assinado pela coordenação.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber pq no campus V da UEPB, as carteirinhas estao sendo feitas no site estudante 10, ao preço de 15 reais, e segundo eles na entrega vao devolver o valor de 3 reais.

    Grato!

    ResponderExcluir
  4. NÃO TEM COMO FAZER A CARTEIRINHA PELA INTERNET NÃO?

    ResponderExcluir
  5. Cara Thayse,

    As carteiras de estudante do DCE-UEPB são feitas unicamente por meio dos formulários entregues nos CAs e no DCE. Não nos responsabilizamos por carteiras feitas por outros meios, tais como a internet.

    Cordialmente,
    Márcio Daniel
    Diretoria de Comunicação do DCE-UEPB

    ResponderExcluir
  6. As carteirinhas feitas pelo DCE-UEPB Valem Fora do Estado ?

    ResponderExcluir
  7. Professor de IES pode fazer carteira?

    ResponderExcluir
  8. Como pedir a carteirinha para os alunos dos polos de graduação ead... por exemplo os alunos em pombal??

    ResponderExcluir
  9. eu nao consegui fazer a carteira
    ta pra vcs me da um toke

    ResponderExcluir
  10. BOA TARDE, PERDI O PERÍODO DE SELICITAÇÃO DA CARTEIRA NESSA SEGUNDA REMESSA, COMO FAÇO PARA SOLICITAR COMO RETARDATÁRIO?

    ResponderExcluir
  11. quero saber quando vocês vão entregar a carteirinhja por que já faz dois meses e eu preciso fazer o passe estou gastando 4 reais por diapor que ainda não chegou.

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de saber se minha carteira já chegou, estou precisando urgentemente dela... Onde e quando posso pegar?
    fui no DCE no Campus central por 3 vezes e tava fechado...
    Adailton Morais
    Acadêmico de Farmácia UEPB

    ResponderExcluir
  13. Minha carteirinha já chegou? Pedi já algum tempo...
    Estou precisando urgentemente da carteirinha..

    Adailton Morais
    Acadêmico de Farmácia
    Meu E-mail: adailtonmorais10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Antonio, estaremos entregando assim que o Sitrans terminar o cadastramento. A expectativa é de entregarmos ainda essa semana. A carteira 2010 é válida até o dia 8.

    ResponderExcluir
  15. Olá,

    ecebi um email informando que o DCE paralisou as atividades, gostaria de saber se é verdade e se, diante disso, as carteiras realmente serão entregues no prazo.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  16. Se houver greve, onde as carteirinhas serão entregues? E qual o prazo de entregua?

    ResponderExcluir
  17. As carteiras serão entregues onde??

    ResponderExcluir
  18. Thiago, como vamos fazer para pegar as carteiras de estudande 2011? Já que a universidade esta em greve. Preciso da carteira pois vou viajar.. Onde e como pegamos a carteiras estudantis?
    Adailton Morais
    Acadêmico de Farmácia
    E-mail: adailtonmorais10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Já que foi deflagrada a greve, em quais horários o DCE estará aberto para pegar as carteirinhas?

    ResponderExcluir
  20. com essa greve como e onde pego a carteira de estudante? obg,pela atençao.

    ResponderExcluir
  21. GALERA QUERIA SABER SE AS CARTEIRAS QUE ESTAVAM PARA SER SELADAS COMO O SELO DO PROCOM JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS, E SE NÃO, QUANDO ESTARÃO!

    ResponderExcluir
  22. gostaria de saber que dia chega as carteirinhas da segunda remessa?e onde eu posso pegar ?gerckson

    ResponderExcluir
  23. sou estudante do curso de geografia a distancia é estou com dificuldade para pegar ou saber se a minha carteira esta no ou ca dce pois todas as vezes q vou procura nunca encontro alguem no ca de geografia.O q faço para ter essa informação?Obrigada aguardo noticias.Elisangela Souto mat 072920297

    ResponderExcluir
  24. Ainda estou esperando minha carteira estudantil da 1ª remessa... Como posso resolver este atraso? Já fui diversas vezes la no DCE e quando tem alguém nao sabe informar nada! Estou concluindo o curso nesse semestre e gostaria de receber minha carteira! Sou do Campus I e meu nome é Silvia Ramos de Oliveira, por favor mandem-me um email dando qualquer parecer! Meu email e: sbiooliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. FIZ A CARTEIRINHA NA PRIMEIRA REMESSA E NÃO RECEBI AINDA, MORRO FORA ESTOU PAGANDO 14REAIS PARA IR PARA AULA. DESEJO SABER QUANDO CHEGA A MINHA CARTEIRINHA OU QUE PELO MENOS ALGUEM ME DIGA COMO FAÇO COM O CANHOTO QUE RECEBEMOS PARA QUE ELE POSSA VALER PARA PAGAR MEIA PASSAGEM?
    AGUARDO RESPOSTA.

    ResponderExcluir
  26. Fiz minha CIE-2011 na primeira remessa e até agora ñ tive acesso a mesma. Sou de fora e estou pagando passagem inteira, envio esse e-mail em busca de informações. Afinal, quando vão chegar as carteirinhas?? Os estudantes merecem uma justificativa, isso é o MINIMO que vcs poderiam fazer!
    Aguardo resposta,

    Elaine
    Acadêmica de Farmácia
    (elainelaise@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  27. Caros companheiros representantes do DCE quero reivindicar mais respeito e atenção da sua administração para conosco em relação a essa situação das carteiras de estudante. É uma total falta de consideração tamanho descaso de vocês, principalmente, quando procuramos obter informações no DCE e nos CAs, pois sempre estão fechados.
    Allen Macedo Santos
    Acadêmico do curso de Geografia
    (Allen_macedo@hotmail.com.br)

    ResponderExcluir
  28. Vejo que há muitas reclamações quano a entrega de carteiras. Não há ninguém do DCE que possa esclarecer nossas dívudas? Fiz a matrícula aora em julho e vou precisar muito da carteira. Mas não sei em qual instituição faço a mesma. Por favor, se eu fizer agora, em quanto tempo chegará?? preciso de respostas!

    ResponderExcluir
  29. caros representantes do dce, sou estudante do curso de agroecologia do campus II em lagoa seca, fiz minha CIE-2011, mas até agora não recebi.Moro fora e preciso da carteirinha para pagar meia passagem, portanto se pronunciem, precisamos de respostas.
    (malba_manu@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  30. Há vocês que dizem ser representantes do DCE, gostaria de uma resposta sobre as carteiras 2011, que fiz desde março e até agora não recebi..... não aquento mais ir lá na DCE e nunca encontro aberto! preciso da carteira o mais rápido possivel, pois moro fora e não tenho condições de pagar a passagem inteira. tenho q pagar duas passagem!!!!!!!!!!! e se tirei a carteira é porq preciso!!!! Gostaria da compreensão de vcs!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. eu fiz minha carteira na primeira remessa e vcs como sempre irresponsaveis nao entregaram,iso é vergonhoso,como vcs dizem ser um orgão sem responsabilidade.Quanto a isso ja abri um protocolo no juizado do consumidor sobre vocês,e ja falaei com o meu advogado essa semana eles estarão ligando para entrar em contato com vocês.Agora vamos ver se na justiça vcs também enrrollem;

    ResponderExcluir
  32. Gostaria de saber se alguém tem alguma informação sobre as carteiras de estudante do Curso de Especialização de Gestão Ambiental na Industria da UPBP, pois ninguém recebeu até agora e ninguém sabe informar onde se encontram e como pega-las.

    Ass: Camila (camiladrumns@gmail.com.br)

    ResponderExcluir
  33. jucimara brandao da silva31 de dezembro de 2011 às 11:24

    eu adiantei meu dinheiro todo e ate agora nao recebi ha carteira estudantil,estou precisado dela logo.obrigada msn-jucimarabrandao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. E por que não aparece meu comentário é tão abusado assim é só a verdade mesmo. Espero que quando eu fizer a carteira esse ano que vem não dê os mesmos grilos, preciso dela pra comprar passe.

    ResponderExcluir
  35. não dei erro nenhum e ainda assim prenderam minha carteira diante de dois cursos superiores que já cursei na uepb nunca ocorreu um erro desses um atraso desses e minha vida é entrar em contato com a gestão nova e nada vou ver se vou no babilonia center pra ver o que dar.

    ResponderExcluir
  36. Cara Catarina, a Gestão "O Tempo não para" não se responsabilisa pelos erros comentidos por gestões anteriores nos processos de Carterias de Estudante em 2011 e 2012. Para 2013, no entanto, firmamos o compromisso de realizar um processo mais eficiente e competente.

    ResponderExcluir

COMENTE ESTA POSTAGEM evitando o anonimato, pois caso você não se identifique, infelizmente não poderemos responder aos seus questionamentos, sugestões ou críticas. Se preferir, mande e-mail para nós: comunicacao.dceuepb@gmail.com