sexta-feira, 20 de maio de 2011

CADASTRAMENTO PARA QUEM NÃO RECEBEU A CIE-2011

Se você não recebeu a Carteira de Estudante, possivelmente é por causa de erro no preenchimento do formulário. Por isso, faz-se necessário preencher o cadastro para conferencia dos dados das CIEs-2011 da UEPB. Estes dados serão utilizados para correção de possíveis erros.


http://bit.ly/cie2011uepb


39 comentários:

  1. BOA NOITE,SOU ALUNA DE PEDAGOGIA NÃO RECEBI MINHA CARTEIRA E NÃO POSSO FAZER MEU CADASTRAMENTO, POIS NÃO PUSERAM pEDAGOGIA NA LISTA DE CURSOS A SEREM SELECIONADOS PARA AVERIGUAÇÃO.
    E AGORA?????//
    COMO FAÇO??

    ResponderExcluir
  2. A pessoa pagando passagem inteira de ônibus, esperando a carteira chegar , faz logo no começo pra não ter nem perigo de ter que esperar a 2ª remessa, ai além de não vim, tem que ter que vim aqui no site pra poder ser cadastrar de novo ou o que quer que seja e ainda por cima não tem o seu curso. Me desculpem, mas isso é falta de organização porque quase 2 meses depois do pedido, o periodo acabando e nada dessas carteirinhas, e eu gastando o dobro do que deveria ta gastando com passagem de ônibus. Tentem resolver esse problema o mais rápido possivel por que isso é uma palhaçada. E a propósito o meu curso é FARMÁCIA. email- uilzinet@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. eu preenchi o formulario
    mas como confirmo q foi mandado ??

    e qual é o praso de entrega??

    (matematica 2011.1

    ResponderExcluir
  4. Me disseram que minha carteira chegaria no 2º lote da 1ª remessa, mas o DCE sumiu? Onde vocês estão? Quero saber se minha carteira de estudante chegou ou se deu problema

    ResponderExcluir
  5. sei que sao muitas carterinhas ,mas nao compreendo o problema de terem faltado tantas , pois o ano passado vieram todas.

    ResponderExcluir
  6. O curso de pedagogia tem sim, mas tá faltando Ciências Exatas.

    Najara Agripino

    ResponderExcluir
  7. fasso geografia e nao recebi a cartreira mas meu curso nao ta constando no cadastro.

    ResponderExcluir
  8. Gerson Ricardo Fernandes da Silva UEPB/CH30 de maio de 2011 às 17:32

    Acredito que a alegação de que a Carteira de Identificação Estudantil- 2011, não foi confeccionada dentro do "prazo legal" baseado na afiramção de que supostamente houve algum tipo de erro no preenchimento do fornulário é inadmissivel,haja vista que no momento da entrega do mesmo o responsável pelo recebimento deste, tem a obrigação de conferir qualquer erro ou falta de informações que porventura possam ocasionar algum tipo de transtorno futuro,esta alegação apenas afronta a capacidade de raciocínio dos estudantes da Universidade Estadual da Paraíba,posto que a veracidade dos fatos não foi espoxta para que a comunidade acadêmica tomasse ciência,uma vez que o atraso se deu pelo fato do governador do Estado não ter assinado um decreto que daria validade as carteiras emitidas pelo DCE/UEPB,reconhecer que existe sim falta de respeito,organização,responsabilidade para com os estudantes desta instituição seria apenas o mínimo possível a ser feito por parte da Diretoria Executiva desta entidade,tendo em vista que todos os estudantes pagaram para receber a CIE/2011,e consequentemente o DCE/UEPB é responsável por contratar uma empresa que faça a confecção das referidas CIEs,diga-se de passagem "dentro do prazo".Então devemos partir do pressuposto de que existem erros que são renovados todos os anos,ao invés de corrigidos. Dessa forma fica a pergunta quais foram os erros de preenchimento que os estudantes cometeram? Não deveria ser divulgada uma listagem com o nome dos estudantes,como também com os dados que não foram informados no momento da solicitação da CIE.Apenas fica a lição de "quem não pode com o pote ,não pega na rodilha"

    ResponderExcluir
  9. o curso de não consta na lista.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde,

    Minha carteira não chegou na primeira remessa, ja respondi o cadastramento, mas e as carteiras vão chegar quando????????

    Ana Kely - Matemática

    ResponderExcluir
  11. BOA TARDE,sou aluno de administração recebi minha carteira de estudante,porém, quando fui ao sitrans-CG a minha carteira não constava no sistema.Espero que alguem do DCE me ajude a resolver esse problema.Contato atravez do email diaswelton1@hotmail.com
    Aguardando resposta...

    ResponderExcluir
  12. sou aluna de lic. em quimica tatiany cristina cavalcanti barros e não recebi poi fiz minha carteira no segundo dia da primeira remensa preciso comprar passe e não recebe mais a velha ,aguardo resposta,sim já coloqeui meu nome em varias lista e niguem mim dá uma rsposta aguardo um email.tatiany_mmt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Fui informado pelo CA de Computação, através de Audery, que minha carteira não veio na 1ª remessa. Mas paguei tudo certinho, na data, não cometi nenhum erro na hora do preenchimento e tenho que aguentar a desculpa que a carteira poderia estar com erro. Velho, não cola essa desculpa, vocês foram incompetentes e irresponsáveis no confeccionamento das carteiras e estão tentando jogar a culpa nos alunos. Já estou me mobilizando junto ao PROCON, em breve vocês terão algumas surpresas.

    ResponderExcluir
  14. Oi, como saberei se meu formulário foi registrado???
    Sou estudante de Física.
    Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  15. Sou aluno de comunicação social, pedi minha carteira na primeira remessa não chegou.. já fiz o cadastro aqui e estou aguardando a resposta.

    Marcony Hilário Fernandes - Comunicação Social.

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde sou aluna do curso de comunicação social e fiz o pedido da carteira de estudante pra primeira remessa, e não veio queria saber o porque.Desde já agradeço.Carmem Rosane Dias da Costa.Comunicação Social.Noturno.

    ResponderExcluir
  17. enviei meu comentário mas como saberei se foi enviado corretamente ou se foi recebido pelo DCE?.Urgentemente preciso de sua colaboração.
    Aguardo contato
    sostenes_pereira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. O Mestrado em Literatura e Interculturalidade se enquadra na opção curso de Letras?
    Por favor me tirem a dúvida!
    fiz minha carteira na primeira remessa e ela não chegou e vcs dizem q o erro está no formulário, nem mesmo vcs sabem fazer um formulário adequado!
    tá na hora desse DCE ter oq fazer já q não faz nada pela instituição, não votei ano passado em vcs e não votarei de novo esse ano!

    ResponderExcluir
  19. Pessoal do DCE me desculpe mas essa conversa de erro de preenchimento de formulario é conversa fiada, pois tenho certeza que coloquei a minha matricula correta. espero que vcs resolvam o mas rapido possivel pois fiz minha CIE- 2011 na 1ª remessa e ate agora nada. todo ano é esse muido vc ñ canção de ter os mesmos problemas affffff.

    ResponderExcluir
  20. Meu nome é Fernanda e sou aluna de Biologia. Fiz minha carteirinha na primeira remersa, mas na data da entrega me informaram que só chegaria na segunda.. fui novamente ao dce e alegaram que ocorreu um erro no meu nome, deveria me recadastrar e em uma semana receberia. Então duas semanas depois ela ainda não chegou..estou pagando inteira no onibus, tenho q viajar quase todo fim de semana e não tenho direito a meia passagam..quero saber quanto tempo AINDA terei que esperar.
    Gostaria ver de vocês compromisso.

    Att Fernanda Fernandes
    nanda.flima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Meu nome é Fernanda e sou aluna de Biologia diurno.
    Remeti minha solicitação para a carteira de estudante na primeira remersa, mas me informaram que provavelmente minha ficha foi "desviada" para segunda.
    Algumas semanas depois voltei ao DCE e me disseram que ocorreu um erro e eu teria que me recadastrar pelo blog e que dentro de 1 semana receberia minha carteira.
    O problema é que fazem 3 semanas desde o ocorrido, o DCE sempre está fechado e quando abrem não sabem me informar o fato do atraso e a data correta.
    Estou pagando inteira no onibus, viajo quase todos os fins de semana e não tenho direito a meia passagem, sem falar em teatros, cinemas..
    Gostaria de saber quanto tempo AINDA tenho que esperar visto que o prazo legal já se expirou!
    Estou decepcionada, e não estou sozinha. Precisamos de compromisso e responsabilidade.

    Fernanda Fernandes
    nanda.flima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. sou aluno do curso de letras ainda nao recebi.fiz no dce central,comforme esta tudo correto porque nao recebi?nao ten enformasoes,de como fazer formulario ou quaiquer coisa do tipo para adiquirila<estou precisando.se posivel entren en contato com migo,bruno mix f 88567162.agradeco....

    ResponderExcluir
  23. Gostaria de saber definitivamente quando vai ter alguem no DCE - UEPB..pq já fui varias vezes em diferentes horários e nada de ninguém...estou esperando minha carteira que ja era pra chegar a tempo..desde a 1 remessa..e nem sei se veio ou n...pq n tem ninguém que entregue..pra quer então..ter DCE? Isso é um desrespeito com os estudantes da Uepb gostaria de mobilizar a galera para entra no Procon,chamar as Tvs para mostra essa pouca vergonha.

    ResponderExcluir
  24. Sou aluno do Curso de Letras, solicitei a minha certeira einda na primeira remessa e não chegou. Fiz então o cadastramento aqui no Blog mas ainda não chegou a carteira no meu Departamento.
    Como posso fazer para recebe-la?

    ResponderExcluir
  25. Caros colegas gostaria que vocês tivessem um pouco de consciência e lembrem-se que como nós vocês também são estudantes e sabem o quanto é importante possuirmos nossas carteirinhas, a mais de um mês busco receber a minha que está no CA de pedagogia, mas infelizmente não há ninguém para entregá-la está fechado.Para quem vive apregoando a luta por injustiças e o respeito ao próximo, vocês estão precisando reaver seus ideais.

    ResponderExcluir
  26. O DCE nunca está aberto..informaram que hoje, às 15h estaria, vamos ver se isso é verdade.
    Pois é imoral termos que pagar inteira, passar as férias sem carteira de estudante por causa de pessoas que se candidataram de livre e espontânea vontade e não querem agora assumir sua responsabilidade e dar expediente no dce.
    Rebeca Casemiro
    jornalista, aluna do mestrado em Desenvolvimento Regional

    ResponderExcluir
  27. Bom dia gente, meu nome é Sanny e sou aluna do curso de Administração. Gostaria de lembrar que como a maioria das pessoas e instituições só nos conscientizamos do prejuizo que causamos a alguns quando somos penalizados financeiramente. O DCE, ou quem quer que seja, parece não ter sentido prejuízo suficiente, através das ações no PROCOM, devido a este problema com as carteiras. É inadimissivel que com a atualização tecnológica existente no mercado atualmente, com impressoras que imprimem cartões no ato da solicitação e tudo mais, continuemos na contra-mão do progresso. Concordo com a opinião do Gerson Ricardo, de que esta história de erros no cadastramento é conversa fiada. Gente, os estudantes do momento serão os profissionais do futuro, se continuarmos a cometer os erros do passado a história do Brasil não mudará nunca. Mais respeito aos estudantes e clientes do DCE.
    P>S. Também não recebi minha carteira, pois nem sei onde pegá-la e nem os horários, trabalho e não tenho tempo para ficar batendo na porta do DCE o dia inteiro. Estas carteiras deveriam ser entregues nos mesmos locais onde as solicitamos, ou seja, no C.A. do nosso curso. pois é bem mais prático para a maioria dos estudantes.

    ResponderExcluir
  28. sou aluna de fisioterapia e pedi a minha carteira na primeira remessa e até agora nada,já faz quase dois meses, gostaria de saber quando ela vai ser entregue, pois já que eu a solicitei é porque preciso dela não é,preciso colocar dinhairo no cartão de passagens e infelizmente isso não é possível sem a carteira. Gostaria de saber quando vocês vão resolver o problema das carteirinhas, pois foi pra isso que eu votei nas eleições do DCE ,eu esperava que vocês representassem os estudantes da universidade e lutassem por nossos direitos, e é nosso direito receber a carteira de estudante.
    Espero que o problema seja resolvido o mais rápido possível, ou terei que eu mesma procurar pelos meus direitos, indo até o procon fazer uma notificação.

    ResponderExcluir
  29. Olá. Sou Camila Crisse, aluna do curso de Enfermagem. Gostaria de saber o que está acontecendo com minha carteira. Desde que recebi, tento colocar crédito no sitrans e eles me informam que há algo errado e que possivelmente tem a ver com a foto.
    Aguardo resposta urgente!!
    AbraçoO*

    ResponderExcluir
  30. Oi, sou DANIELE CORREIA DE AMORIM SILVA, aluna do curso de Serviço Social. Fiz minha carteira de estudante na 1ª remessa e até agora não chegou!!! Quero uma solução urgente, fiz o cadastro mesmo sabendo que não havia nenhum erro, pois conferi muito bem o meu formulário e o pessoal do CA de Serviço social também... eu quero a minha carteira!!!!!!!!!!! email: danyamorim20@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. alunas de pedagogia5 de julho de 2011 às 10:39

    Somos alunas de pedagogia e gostariamos de saber como fica nossa situação em relação as carteirinhas, pois somos estudantes assim como vocês e não temos condições de estar pagando passagem inteira. Se vocês tem um pouco de competência responda-nos.
    e-mail: pedagogiauepb2010.1@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Sou José Veranildo, aluno do curso de LETRAS, gostaria de saber como irá ficar a minha situação em relação as carteirinhas de estudante. Solicitei a PRIMEIRA REMESSA e fiz o meu cadastramento no blog ainda antes DAS FÉRIAS.
    Agradeço se entrarem em contato comigo,
    Jose Veranildo, 8809 2706
    joseveranildo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  33. Olá, sou Silvia Ramos de Oliveira, fiz minha carteira desde a primeira remessa. Como faço para saber se minha carteirinha chegou?

    ResponderExcluir
  34. Sou aluno de Letras e quero saber quando posso pegar minha carteira, pois fiz o recadastramento mas até agora não obtive nenhuma informação.

    ResponderExcluir
  35. Ainda não recebi minha carteira de estudante e quero saber quando vocês irão fazer a entrega e essas correções.A questão é urgente, não dá mais pra esperar. Obrigada.

    ResponderExcluir
  36. sou jose moezio barbosa santos,aluno de geografia.turma 2009.2 ainda não recebi a carteira!

    ResponderExcluir
  37. Pessoal entendemos toda a indignação que vocês estão tendo, e tem razão, mas não podemos aceitar todas as críticas, visto que nunca nos escondemos de nenhum estudante para resolver seus problemas, e o dce passou sim na primeira semana sem abrir, assim qeu voltou as aulas, mas desde qeu organizamos o horário temos cumprido, e quando não podemos chegar no horário deixamos recado avisando o motivo e o novo horário.
    pedimos apenas mais um pouco de paciência para qeu possamos resolver todos os problemas de carteira, e pedimos desculpa pelos transtornos.

    att:
    jardel wandson(tesoureiro geral DCE)
    8868 3967

    ResponderExcluir
  38. bom dia recebir minha carteira mais não foi liberado para comprar passe,gostari aque voces resolvesse esse problem,pos preciso comprar passe,para poder estudar.desde já agradeço.ana paula,serviço social.

    ResponderExcluir
  39. Meu nome é Allisson. Sou de Especialização em Novas Tecnologias UEPB. Era pra ter recebido minha carteira fim do mês passado e ainda nada. Sempre vou lá não tem ninguém, liguei pra os dois números que está ao lado da porta e me mandam esperar lá em uma determinada hora e nada. Não tem como me recadastrar porque não tem meu curso! Pessoal peço mais respeito quanto a isso, pois já paguei já esperei e agora o que faço?

    ResponderExcluir

COMENTE ESTA POSTAGEM evitando o anonimato, pois caso você não se identifique, infelizmente não poderemos responder aos seus questionamentos, sugestões ou críticas. Se preferir, mande e-mail para nós: comunicacao.dceuepb@gmail.com