domingo, 6 de novembro de 2011

DCE/UEPB promove I Festival de Música Universitária


Possibilitar um espaço para novos artistas, bandas, grupos musicais, além de promover o contato com o universo artístico dos acadêmicos da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Este é o principal objetivo do I Festival de Música Universitária realizado pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE) da UEPB neste mês de novembro.

O I Festival de Música Universitária terá duas categorias para avaliação. A primeira de bandas e a segunda de solos/duplas. Cada banda deverá apresentar pelo menos 2 (dois) CRE’s de matrícula reconhecidos pela universidade, e cada solo/dupla ao menos 1 (um) CRE de matrícula reconhecidos pela universidade.


A participação no Festival está aberta a toda comunidade universitária da Paraíba. As inscrições iniciaram no dia 01 e devem encerrar no dia 15 de novembro.


O valor da inscrição será de R$ 50,00 para bandas e R$ 25,00 para solos/duplas e deverá ser pago mediante depósito direto em caixa no interior da agência bancária.

O evento será realizado 25 de novembro no prédio do CCSA da UEPB, no centro ao lado dos Correios, em Campina Grande. Mais informações podem ser obtidas no site: http://festmusicadce.webnode.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESTA POSTAGEM evitando o anonimato, pois caso você não se identifique, infelizmente não poderemos responder aos seus questionamentos, sugestões ou críticas. Se preferir, mande e-mail para nós: comunicacao.dceuepb@gmail.com