domingo, 18 de março de 2012

NOTA SOBRE AUTONOMIA REFERENDADA EM COEB


                                               NOTA DE ESCLARECIMENTO

O DCE UEPB vem por meio dessa, esclarecer a respeito do seu posicionamento em relação ao desrespeito à Autonomia Universitária da UEPB que vem acontecendo por parte do Governo do Estado que, não respeitando a Lei de Nº-7.643 de 2004 e a necessidade orçamentária da instituição, limitou em cerca de 120 milhões de reais a menos o repasse para a instituição e boicotou a conta tesouro da mesma.
O Diretório Central dos Estudantes, e em nome exclusivamente desses, após ter participado bem de todas as atividades em defesa da Autonomia em conjunto com os centros acadêmicos, de todas as discussões com o secretariado do Governo e em reunião da sua diretoria executiva e ampliada se coloca na defesa da UEPB de forma intransigente, pois reconhece que só com a garantia dessa Lei poderemos ter as nossas demandas de Assistência Estudantil atendidas, que hoje se limitam a menos de 1% de estudantes contemplados, bem como a garantia do contínuo crescimento da Universidade.

Att: Diretoria Executiva DCE UEPB
Campina Grande 17 de março de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESTA POSTAGEM evitando o anonimato, pois caso você não se identifique, infelizmente não poderemos responder aos seus questionamentos, sugestões ou críticas. Se preferir, mande e-mail para nós: comunicacao.dceuepb@gmail.com