Cerca de 4,5 mil alunos foram as urnas para escolher seus novos representantes do DCE, no dia 26 de setembro. Com mais de 2 mil votos de diferença a chapa de oposição “O Tempo Não Para” foi eleita como nova representante do corpo discente da UEPB.
As eleições que ocorreram regularmente em todos os 8 Campi, iniciaram-se por volta das 8 da manhã. Duas urnas foram apuradas logo no início da noite: Catolé do Rocha e Araruna, as quais trouxeram números positivos para a chapa de situação “Voz Ativa”.
O pleito encerrou-se no Campus I às 21h 40, e as urnas seguiram para a sede do DCE para serem apurados os votos. Comissão Eleitoral e dois representantes de cada Chapa acompanharam todo o processo.
Encerrando as apurações por volta das 4 da manhã, a chapa Voz Ativa conseguiu 1182 votos contra 3287 da oposição. Obtendo números mais que positivos nas urnas de Guarabira, Patos, Lagoa Seca, Monteiro e Campina Grande a Chapa 2, “O Tempo Não Para” venceu as eleições.
Tendo como coordenadores gerais Alberto Alves (Letras Campus I), Maria Luiza (Serviço Social Campus I) e Danielle Alexa (Letras Campus III) e prometendo revitalizar o movimento estudantil dentro da universidade, a nova gestão do Diretório Central dos Estudantes inicia seu mandato para 2012/2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE ESTA POSTAGEM evitando o anonimato, pois caso você não se identifique, infelizmente não poderemos responder aos seus questionamentos, sugestões ou críticas. Se preferir, mande e-mail para nós: comunicacao.dceuepb@gmail.com