sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Eleições do Diretório Central de Estudantes movimentam UEPB


Cerca de 4,5 mil alunos foram as urnas para escolher seus novos representantes do DCE, no dia 26 de setembro. Com mais de 2 mil votos de diferença a chapa de oposição “O Tempo Não Para” foi eleita como nova representante do corpo discente da UEPB.

As eleições que ocorreram regularmente em todos os 8 Campi, iniciaram-se por volta das 8 da manhã. Duas urnas foram apuradas logo no início da noite: Catolé do Rocha e Araruna, as quais trouxeram números positivos para a chapa de situação “Voz Ativa”.

O pleito encerrou-se no Campus I às 21h 40, e as urnas seguiram para a sede do DCE para serem apurados os votos. Comissão Eleitoral e dois representantes de cada Chapa acompanharam todo o processo.

Encerrando as apurações por volta das 4 da manhã, a chapa Voz Ativa conseguiu 1182 votos contra 3287 da oposição. Obtendo números mais que positivos nas urnas de Guarabira, Patos, Lagoa Seca, Monteiro e Campina Grande a Chapa 2, “O Tempo Não Para” venceu as eleições.

Tendo como coordenadores gerais Alberto Alves (Letras Campus I), Maria Luiza (Serviço Social Campus I) e Danielle Alexa (Letras Campus III) e prometendo revitalizar o movimento estudantil dentro da universidade, a nova gestão do Diretório Central dos Estudantes inicia seu mandato para 2012/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESTA POSTAGEM evitando o anonimato, pois caso você não se identifique, infelizmente não poderemos responder aos seus questionamentos, sugestões ou críticas. Se preferir, mande e-mail para nós: comunicacao.dceuepb@gmail.com