sexta-feira, 16 de novembro de 2012

NOTA - CANCELAMENTO DO COEB


O Diretório Central dos Estudantes da Universidade Estadual da Paraíba comunica o cancelamento do Conselho de Entidades da Base (COEB) marcado para o sábado, dia 17 de Novembro do ano corrente, em virtude da não apresentação da prestação de contas da gestão 2011/2012 conforme havia sido deliberado tanto em reunião prévia com a atual gestão, como no ultimo COEB realizado no ultimo dia 10, onde os representantes da antiga gestão deveriam apresentar no dia 14 de novembro esta prestação de contas para apreciação prévia da atual gestão do DCE e dos Centros Acadêmicos. Isto inviabiliza deliberações referentes ao assunto e torna inócua a realização do COEB.

O DCE-UEPB lamenta profundamente a irresponsabilidade e a falta de compromisso dos representantes da antiga gestão da entidade, o que desrespeita o regimento do DCE, e por consequência, desrespeita os estudantes da UEPB e o movimento estudantil.



Márcio Daniel Ramos da Silva
Secretário Geral do DCE-UEPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESTA POSTAGEM evitando o anonimato, pois caso você não se identifique, infelizmente não poderemos responder aos seus questionamentos, sugestões ou críticas. Se preferir, mande e-mail para nós: comunicacao.dceuepb@gmail.com