sexta-feira, 18 de junho de 2010

Vote pro DCE receber uma edição do Programa Diálogos Universitários


.
O Programa Diálogos Universitários foi criado em resposta às expectativas da sociedade apresentadas pelos stakeholders que participam dos Diálogos Corporativos, encontros realizados pela Souza Cruz com seus principais públicos de interesse.

Realizado em parceria com universidades e estruturas representantes de alunos (empresas juniores, centros acadêmicos e escritórios modelo), a Souza Cruz leva até a comunidade acadêmica palestrantes escolhidos pelos próprios alunos.

O Programa Diálogos Universitários surgiu em 2005 com os projetos piloto na UNISC (Santa Cruz do Sul) e na PUC-Rio (Rio de Janeiro) e até o fim de 2009 foram realizadas outras 57 edições, atingindo mais de 38 mil estudantes em todas as regiões do país.

As edições de 2010 demonstram que o Programa Diálogos Universitários mantém seu sucesso em todo o Brasil. Dos participantes do Programa, 96% avaliaram como bom ou muito bom. Ao todo, 20 edições estão planejadas para o ano. Em 2009, houve 17 palestras, o público total que assistiu foi aproximadamente de 9.800 universitários.

Neste ano, O Programa conta com a presença de ilustres palestrantes como Gustavo Borges, Ricardo Amorim, Juca Kfouri e Maurício Kubrusly. Além disso, repetindo o grande sucesso de 2008 e 2009, está sendo realizado o Concurso Eu Também Quero Dialogar!, concurso no qual os próprios estudantes se inscrevem e votam para levar uma edição do Programa Diálogos Universitários para sua universidade.

Não deixe de votar e não perca a oportunidade de dialogar com um profissional de destaque no mercado. Quem pratica o diálogo, pratica a democracia!

*Texto adaptado de: http://www.dialogosuniversitarios.com.br/dialogos.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESTA POSTAGEM evitando o anonimato, pois caso você não se identifique, infelizmente não poderemos responder aos seus questionamentos, sugestões ou críticas. Se preferir, mande e-mail para nós: comunicacao.dceuepb@gmail.com