terça-feira, 10 de maio de 2011

Entrega das CIE 2011


O Diretório Central dos Estudantes, gestão Unidade e Luta, informa que as carteiras de estudante (CIE 2011) estão sendo entregues no Curso de Administração (CCSA) apenas hoje (10/05/2011).a partir de amanhã em Bodocongó (em sala ainda não definida, e será informada na sede) e em alguns Centros Acadêmicos.

Desde já pedimos desculpas pelos transtornos na entrega das carteiras, que já se encontravam prontas desde o começo do mês; mas inicialmente precisávamos do selo do PROCON, e logo após devido a explosão no prédio do Banco Santander, localizado ao lado da sede do DCE em Bodocongó, que impossibilitou  a utilização da mesma.

Optamos pela entrega no CCSA, no Centro, por facilitar ao corpo estudantil que não precisa se deslocar ao CAMPUS I – Bodocongó, já que estavamos sem atividade no local.

Hoje pela manhã, também está sendo realizada a reunião do sindicato dos professores no prédio de Psicologia – Campus I para decidirem acerca da continuidade, ou não, da greve. A reunião dos servidores ocorreu na ultima segunda-feira (09/05) que decidiram pela continuidade, e terão reunião na próxima sexta-feira. Em breve informaremos a respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESTA POSTAGEM evitando o anonimato, pois caso você não se identifique, infelizmente não poderemos responder aos seus questionamentos, sugestões ou críticas. Se preferir, mande e-mail para nós: comunicacao.dceuepb@gmail.com