segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Calouros do Campus de Patos promovem trote solidário


Aconteceu, na última quinta-feira (04/08) a recepção aos calouros dos cursos de Administração e Computação do campus VII da UEPB em Patos, com a realização do Trote Solidário.

Os centros acadêmicos conjuntamente com o DCE recepcionaram os “Feras” com uma atividade recreativa na escola de ensino fundamental Zefinha Mota, localizada no bairro sete casas.

O trote solidário, deste semestre, teve como objetivo estreitar o relacionamento dos estudantes da instituição com a comunidade, através de ações sociais, educativas e recreativas.

Nas atividades de recepção, ainda teve o plantio de algumas mudas de árvores no campus da UEPB.

Finalmente, agradecemos a direção da escola Zefinha Mota pelo acolhimento aos estudantes da UEPB e ao apoio fundamental da direção de centro e dos coordenadores de cursos da Universidade Estadual da Paraíba.

Veja as fotos do trote solidário:





Um comentário:

  1. Os estudantes do Curso de Ciencias Contabeis do CCSA vem por meio deste solicitar informações sobre as novas eleições para a diretoria do CENTRO ACADÊMICO,TENDO EM VISTA O CAUS QUE SE ENCONTRA O C.A.e a falta de consideração dos membros da direção atual para com os alunos.
    Desta forma pede-se e espera o mais rápido possível esclarecimentos por parte do DCE,uma vez que o mesmo é o responsável por manter os CA's em pleno funcionamento,para que possamos ter nossos direitos reivindicatos.

    ResponderExcluir

COMENTE ESTA POSTAGEM evitando o anonimato, pois caso você não se identifique, infelizmente não poderemos responder aos seus questionamentos, sugestões ou críticas. Se preferir, mande e-mail para nós: comunicacao.dceuepb@gmail.com