As inscrições do I Festival de Música Universitária foram prorrogadas até o dia 05 de dezembro. Mais uma oportunidade para bandas, solo/dupla se apresentarem no palco do Centro de Ciência Sociais Aplicadas.
A organização do evento continua ressaltando algumas observações aos interessados em participar que deverão apresentar os seguintes documentos e itens: Formulário de inscrição preenchido, que está disponível para download no site do evento; os CREs de universitários diferentes com matrículas reconhecidas pela universidade de acordo com a categoria a que concorrerá; o Setlist da apresentação; o comprovante de depósito do valor da inscrição, bem como 5 Kg de alimentos não perecíveis (exceto sal).
O valor da inscrição continua igual, na ordem de R$ 50,00 para bandas e R$ 25,00 para solos/duplas e deverá ser pago mediante depósito direto em caixa no interior da agência bancária.
O objetivo do Diretório Central dos Estudantes (DCE) é possibilitar um espaço para novos artistas, bandas, grupos musicais, além de promover o contato com o universo artístico dos acadêmicos da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).
O evento será realizado no dia 10 de dezembro no prédio do CCSA da UEPB, no centro ao lado dos Correios, em Campina Grande. Mais informações podem ser obtidas no site: http://festmusicadce.webnode.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE ESTA POSTAGEM evitando o anonimato, pois caso você não se identifique, infelizmente não poderemos responder aos seus questionamentos, sugestões ou críticas. Se preferir, mande e-mail para nós: comunicacao.dceuepb@gmail.com