segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

COBRANÇA DE TAXAS NO PRÉ-VEST UEPB


A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (PROEAC) da Universidade Estadual da Paraíba vem a público esclarecer que as matrículas no cursinho preparatório Pré-Vest são totalmente gratuitas. A PROEAC tomou conhecimento, nesta sexta-feira (24), de que a coordenação do Pré-Vest estaria cobrando uma taxa no valor de R$ 15 (quinze reais) para efetuar a inscrição dos interessados, o que é indevido.  

Diante do fato, a Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários comunica a todos os inscritos no Cursinho Pré-Vest UEPB que a referida taxa cobrada no ato da inscrição será devolvida a partir do dia 1 de março, pelo professor Claudionor Farias. Os inscritos devem procurar a Coordenação do Pré-Vest, localizado no Prédio do Curso de Administração e Contabilidade da UEPB, na Rua Getúlio Vargas - Centro - Campina Grande - PB, a partir da data citada, para o devido ressarcimento do valor pago.

Profa. Maria Aparecida Barbosa Carneiro
Pró-Reitora de Extensão e Assuntos Comunitários

Um comentário:

COMENTE ESTA POSTAGEM evitando o anonimato, pois caso você não se identifique, infelizmente não poderemos responder aos seus questionamentos, sugestões ou críticas. Se preferir, mande e-mail para nós: comunicacao.dceuepb@gmail.com