segunda-feira, 6 de agosto de 2012

ELEIÇÕES DCE UEPB 2012/2013


O conselho de entidades de base(COEB), foi convocado e realizado pelo DCE nesse sábado dia 04 de agosto de 2012 com o intuito de debater junto com os centros acadêmicos a recepção aos feras, a situação de crise financeira da UEPB e, como rege o estatuto da entidade, convocar eleições a nova diretoria da entidade para o próximo ano de gestão.
Tendo comparecido 16 Centros Acadêmicos e os representantes da diretoria do DCE, foi-se aprovado ao final, com 16 votos a favor e 1 abstenção, realizarmos as eleições da entidade no dia 28 de agosto de 2012, com as inscrições de chapa do dia 11 a 17 de agosto. O COEB aprovou a Comissão Eleitoral que está composta hoje pelos estudantes: Arjuna Escarião(Matemática), Erisson Leandro(Psicologia) e Igor Losacco(Química Industrial). Os demais integrantes serão indicados pelas chapas que venham se inscrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESTA POSTAGEM evitando o anonimato, pois caso você não se identifique, infelizmente não poderemos responder aos seus questionamentos, sugestões ou críticas. Se preferir, mande e-mail para nós: comunicacao.dceuepb@gmail.com