quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Eleita Nova Diretoria do Diretório Central dos Estudantes – DCE.


Na última quarta-feira ( 26 de Setembro) os estudantes da UEPB participaram da eleição para a escolha da nova diretoria do Diretório Central dos Estudantes – DCE, todos os Campi participaram ativamente da eleição que escolheu a  gestão 2012-2013. Concorreram na eleição duas Chapas: Chapa 1 “Voz Ativa” e Chapa 2 “ O Tempo não Para”, compareceram as urnas 4.522 estudantes,  ficando o resultado final de 1182 votos para a Chapa 1, 3287 votos para a Chapa 2 e 53 votos Nulos/Brancos.
Os coordenadores gerais eleitos foram: Alberto Alves (Letras Campus I), Maria Luiza (Serviço Social Campus I) e Danielle Alexa ( Letras Campus III).
Em breve a comissão eleitoral puxará um Conselho de Entidades de Base-COEB para que seja empossada a nova diretoria.

A Comissão eleitoral agradece as duas chapas pela boa conduta durante o processo e aos estudantes que participaram desse processo democrática e de fortalecimento do Movimento Estudantil na nossa instituição.


Comissão Eleitoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESTA POSTAGEM evitando o anonimato, pois caso você não se identifique, infelizmente não poderemos responder aos seus questionamentos, sugestões ou críticas. Se preferir, mande e-mail para nós: comunicacao.dceuepb@gmail.com