terça-feira, 15 de maio de 2012

DEBATE COM OS CANDIDATOS À REITORIA DA UEPB

Aconteceu ontem, 14 de maio de 2012 o debate entre os candidatos à reitoria da UEPB no auditório do colégio Damas no centro da cidade de Campina Grande. Organizado pela comissão eleitoral  o debate ajudará aos que ainda não decidiram em quem votar a tomarem essa decisão. A eleição será no próximo dia 16 de maio, quarta feira e acontecerá em todos os campi da Universidade das 8 às 21 horas.
O debate foi transmitido pela internet para que todos os interessados pudessem acompanhar a apresentação de todos os cinco candidatos que disputam ao cargo de Reitor da instituição. De forma tranquila e bem coordenada, com a participação do jornalista Arquimedes de Castro como mediador do evento, em cerca de duas horas de atividade os candidatos se apresentaram, fizeram perguntas entre eles e responderam a perguntas da platéia que se manteve organizada respeitando as regras do debate.
A comissão eleitoral, composta pelos professores Alexandre Ramos e Luciano Albino e os Alunos, Tarciana Paletot, Ivan Silva e Jardel Queiroz avaliaram que o debate cumpriu com o seu objetivo. "Certamente, o debate, ajudará aos eleitores a decidirem qual candidatura irão defender e indicar para representar a comunidade acadêmica e administrar essa universidade" disse jardel diretor do DCE na qualidade de comissão eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESTA POSTAGEM evitando o anonimato, pois caso você não se identifique, infelizmente não poderemos responder aos seus questionamentos, sugestões ou críticas. Se preferir, mande e-mail para nós: comunicacao.dceuepb@gmail.com